Alice vem aí

Como todos já sabem, minha irmãzinha Alice vai nascer semana que vem. A ansiedade aqui em casa é grande. Papai não pode ouvir o celular tocar que ele acha que é Alice. Tô ficando com ciúme hein papai? Só quero ver como a gente vai ficar. Também preciso de sua atenção, tá?

Quase todo dia tô ficando acordado pra esperar o papai chegar do trabalho. O dia todo fico esperando esse momento. Quando eu ouço alguém bater na porta, já pergunto a mamãe: “papai? papai?” Mamãe sempre faz um pouco de suspense antes de abrir a porta. E fico feliz da vida quando é ele mesmo. Se não for, fico com vergonha e coloco o dedo na boca.

Além de falar “papai”, também já tô falando “mamãe”. Hoje eu tentei falar titia “titi”. Outra coisa legal também e imitar o cachorro da tia Kelly, o Billy. Outro dia papai vai me filmar aí vocês vão ver.

Abaixo, algumas fotos que papai não tinha colocado ainda no blog. Abraço a todos!

Comemoração pelo título do Vasco da Copa do Brasil

Eu e mamãe no condomínio da tia Kelly

Banheira de bolinhas

Já tô mexendo no computador

Beijo na Alice!

Soninho bom. Ninguém é de ferro, né?

Por favor, não incomode.

Eu, tia Pri e Mamãe. Comi caraguejo: bicho esquisito e gostoso, que tem a perna parecida com a do papai.

Xameguinho com a mamãe

Anúncios

One Response to Alice vem aí

  1. tia pri disse:

    Êêêêê, a próxima palavra de PH será..será….. TITIAA!! Muito bem, Poli e Bruno favor treinar bastante viu!!! E PH, pode deixar que vai ter muiita atenção pra vc tbm, seempre amor!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: