Fotos 2012

Meu pai anda me enrolando muito pra colocar coisas legais no meu blog. Andei dando uma prensa nele e agora vai.

Das últimas novidades, agora estou na escolinha. Tem muita gente legal lá: as duas marianas, arthur, allan, alicia e também o felipe. Nos primeiros dias que fui, achei estranho papai ir embora e eu ficar pra trás. Fazia cara de choro e agarrava nele. Apesar de papai me dizer que ia dar tudo certo, eu fiquei inseguro, porque não conhecia ninguém da minha sala. Tem duas tias que brincam com a gente, um dvd com televisão e um monte de comida. Quando acaba a comidinha do meu prato, eu pego o que os meus coleguinhas não comeram. Papai disse pra eu não fazer isso, mas é desperdício aquele monte de comida ir pro lixo 😦

Lá eu tô aprendendo outras musiquinhas (mamãe me ensinou um monte, inclusive o hino do Vasco) e a pintar também. Mês que vem é aniversário da minha irmã Alice e eu tô muito feliz com isso. Já nasceram 3 dentes na boca dela. Ela me mordeu outro dia também! Doeu muito. Papai sempre briga comigo quando eu tiro brinquedo da mão dela. E, a cada dia que passa, ela fica mais forte e tá ficando mais difícil tirar os brinquedos dela.

Abaixo, algumas fotos que papai tirou do celular dele. Beijos!

Escovando os dentes com papai

Na piscina, com olhar distante

Alice, vou preparar a janta pra você, tá?

Que bagunça no nosso quarto, Alice.

Alice, esse brinquedo é pequeno, pode comer ele não, tá?

Tia, eu quero ficar bem bonito pra minhas namoradas, ok?

Presente da vovó Ismênia.

Eu tenho dois anos!

Chinelo do papai

Diga xis papai!

Depois do banho

Paulo Henrique, Alice e seus teclados.

Xis na piscina

 

 

 

One Response to Fotos 2012

  1. Poliana disse:

    Amo muito tudo isso!!

Deixe um comentário

